Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Rom Original Lg Optimus L3 Dual e405f

http://usbloja.com.br/imagens/produtos/1/433/tmp/zoom/146fb20120.jpg

  1. Desligue seu aparelho
  2. Ligue novamente segurando os dois botões de volume
  3. Ele terá que ficar com uma tela amarela dizendo "Emergency Mode"
  4. Baixe e extraia o KDZ FW UPD
  5. Abra o KDZ
  6. Em "Type" deixe 3GQCT
  7. Em "Phone Mode" deixe em EMERGENCY
  8. Em KDZ File coloque a versão ou atualização que você quer instalar
  9. Aperte em "Launch Software Update"
  10. Espere o processo terminar ( 2min Aprox)
  11. Pronto!! Só esperar seu aparelho reiniciar


Versões

Compartilhe este artigo: :

58 comentários:

  1. upgrade error
    wparam 100
    lparam 6
    Poque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem os drives do lg instaldo?

      Excluir
    2. Brother, eu tenho os drivers instalados e acontece o mesmo erro, agora o celular quando liga, aparece a logo da LG, a tela fica branca, pisca e volta a aparecer o logo da LG e fica neste loop infinito, que faço?

      Excluir
  2. meu celular só fica no logo da lg e reinicia em um loop infinito,tem como recuperar meu celular?

    ResponderExcluir
  3. tentei reinstalar a rom aqui, mas o kdz para de funcionar no processor, alguem sabe por que? se souber me diz como resolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh.. deixa pra la, ja achei a resposta, é so instalar o arquivo msxml que vem junto com o kdz.

      Excluir
  4. meu celular ficou cm problemas na vibração, alquem sabe a solução ??

    ResponderExcluir
  5. O meu não sai do boot, a minha rom é a 10A

    ResponderExcluir
  6. O meu l3 não quer conectar no meu pc , meu pc esta com os drivers

    ResponderExcluir
  7. nem vo tenta vai q da bug

    ResponderExcluir
  8. eu ia tentar no meu LG-E405F mais eu tour com a garantia aindà dele eu ja fis root e deu tudó certo mais eu também queria fase rom nele mais têm muita gente que feis e deu ero então eu resovié não faser

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. instalei essa ROM V10F, percebi um problema as técnicas de root não funciona nessa rom, tentei duas técnicas o de executar run.bat e o outro superonclick.

      Excluir
    2. Ola, você pode esta esquecendo de instalar o LGpcsuite antes de tentar fazer o root pelo SuperoneClick, ou talvez se você utiliza o AVG como antivírus pode esta tendo o mesmo problema que eu de que o AVG detecta como vírus, então recomendo que desative o Antivírus durante o processo.

      Excluir
  10. parabéns , deu certinho aqui ,vlllllllllllllllllllllllllllllllw

    ResponderExcluir
  11. O KDZ FW UPD tá com link inválido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Link esta funcionando, se ocorrer isso em qualquer download no servidor MEGA aguarde alguns minutos e tente fazer o download de novo se o problema persistir contate-nos

      Excluir
  12. Bom Desativei meu Anti Vírus e mesmo assim não consegui instalar o root na Rom V10F

    ResponderExcluir
  13. Funfou blz no meu !!!! Recomendo.

    ResponderExcluir
  14. meu l3 dual e405 nao liga mais pois apaguei sem querer o sistema inteiro para atualizar o android e agora nao liga mais oq eu faco por favor aguardo resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim apagou o sistema? se não der para instalar a Rom novamente pelo KDZ ai não sei como te ajudar pq não sei o processo que você fez para aparo sistema e so pra lembrar não precisa apagar nada para atualizar sua ROM.

      Excluir
  15. eu tenho meu lg e405 pero eu não tem senhal 3g , com esto eu posso volver a ter meu 3g??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o 3G funciona apenas com o cartão SIM 1 se você estiver tentando usar com o SIM 2 apenas irá utilizar o sinal 2G.

      Excluir
  16. aew pessoal a melhor forma de concertar um cel e pelo LGMobile Support Tool da lg mesmo celulares brikado que nao reiniciam peguei até celular que nem no mode de emergencia ligava ... basta intalar os drivers do telefone o lgmobile support tool ..dai vc pega o cabo usb liga no cel e automaticamente vai aparece a versão do cel bem no cantinho do support tool ... dai é só voce fazer um recovery que vai baixsr a room original i seu celular vai volta a config de fabrica .... isso é pra quem fes o root ou quis instala outra room e brikoou o cel ... valew

    ResponderExcluir
  17. baixando o 10f se funfa eu posto

    ResponderExcluir
  18. ehh loop infinito msm tenta acha um kdz ai q funcione e me marca no face por favor https://www.facebook.com/mateus.santanamoia?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, esse kdz funciona sim ele é igual a todos os outros que tem por ai, agora se você não sabe fazer o procedimento correto e não seguiu o tutorial e seu aparelho ficou em loop não venha dizer que não presta pq você não tem nem ideia de quantos downloads tem esses arquivos e nem sabe quantas pessoas conseguiram resolver um pequeno problema apenas reinstalando a rom.

      Excluir
    2. a mano eu tamem já fiz o tuto tudo certo e não que da me ajuda ai poxa da error l100 parameto 6 algo assimoq pode ser

      obs rive da sansung atualizadíssimo

      Excluir
    3. sansung kkkkk lg rapaz e m falaram q casa verção de l3 dual tem sua confuguração a v10f v10a só ñ sei se eh verdade cara tenta ce sertinho com os adms awe

      Excluir
    4. vc tem q usar drivers da LG e não da Samsung.

      Excluir
  19. quais versoes eu devo baixar?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você for fazer um tutorial baixe a versão que o tutorial indica, se não for fazer nada instale a V10F que é a mais atualizada.

      Excluir
  20. Fiz tudo de acordo com esse tutorial pra instalar o Jelly Bean 4.2 para LG-E405

    http://euamolge405f.blogspot.com.br/2013/05/jelly-bean-42-para-lg-e405.html

    Porém com os arquivos desse outro tutorial

    http://jean-almeida.blogspot.com.br/2013/04/jelly-bean-42-para-lg-optimus-l3-e405f.html

    Ai o cel ficou praticamente sem espaço pra aplicativos e eu decidi colocar a room original dele (Alguma dessas ai que vc disponibilizou). Baixei e instalei todos os drives. O cel conecta blz no pc, mas em Emergency Mode Ñ conecta =/ Reinicio ele em "EM" e conecto o USB, o pc ñ da sinal nenhum de conexão e quando executo o KDZ ele diz que o cel ñ tá conectado.

    Ñ sei se tem algum coisa a ver pq eu fiz esse procedimento desse tutorial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa o aparelho ligado e faz o processo do KDZ normalmente q ele vai entrar em modo de emergência sozinho.

      Excluir
    2. Vlws' Funcionou mesmo' Mas ai' p celular ñ mudou nada' até os aplicativos instalados são os mesmo' Pensei que inha voltar como original de fabrica' rs

      Excluir
  21. funcionou, segui tudo que ta no tutorial, usei a versão 10f, obrigado me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  22. meu lg e405f depois desse processo não liga mais, todas a vezes que tento ligar fica a tela amarela em modo de segurança, e agora o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  23. GALERA SO VOU FALAR UMA COISA PRA VCS.. ANTES DE VCS FOREM FAZER ISSO CM SEU CELULAR OU QUALQUER COISA , PRIMEIRO VERIFIQUEM SE É BOM MSM E DEEM UMA OLHADA NOS COMENTARIOS,, PQ ISSO AJUDA BASTANTE,, QUE AI VC VAI SABER SE VC VAI PODER FAZER OU NAO.. SO UM CONCELHO OBG..

    ResponderExcluir
  24. ALQUEM QUE TEM O SEU CELULA QUE SO FICA NA TELA LG OU NA TELA BRANCA ENTRE EM CONTANTO COMIGO NO EMAIL. agataamorosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. valeu resolveu o meu problema ........

    ResponderExcluir
  26. esse tutorial é para atualizar o android?

    ResponderExcluir
  27. Você pode atualizar os links por favor?
    Estou precisando atualizar pra versao V10E mas o link nao esta mais funcionando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok os links serão atualizados... peço que se encontrar mais links off avise pq tivemos um grande problema com o protetor de link.

      Excluir
    2. Muito obrigado! Pode deixar que eu aviso :)

      Excluir
  28. olá você poderia verificar esse protetor de link estou precisando urgente da rom :@

    ResponderExcluir
  29. Amigo estou tentando baixar a Rom V10E porem o link não está funcionando, por favor se poder disponibilizar outro link agradeço.

    ResponderExcluir
  30. poha nem da pra baixar.. poha de protetor de link.. :@

    ResponderExcluir
  31. Não ta baixando Man, poderia rever os links ai por favor?

    ResponderExcluir
  32. Detesto obrigações e subscrições a força só para fazer download!

    https://mega.co.nz/#!kZwSlbqQ!U6YYDBlKro84QtCZeC1Fr073B215HndEfn3WMBJhIV4

    ResponderExcluir
  33. alguien tiene las rom para que las comparta.

    ResponderExcluir
  34. eu fiz o backup,como faço para voltar ao normal?

    ResponderExcluir
  35. meu celular nao aparece mas LG so fica "Emergency Mode" que eu fasso

    ResponderExcluir
  36. Agr ele não sai da tela amarela e fica só no emergency mode agr o q faço, não aparece mais nada só isso, o que faço???

    ResponderExcluir
  37. Agr ele não sai da tela amarela e fica só no emergency mode agr o q faço, não aparece mais nada só isso, o que faço???

    ResponderExcluir

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger