Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Aumentar a Memoria do Sistema LG Optimus L3 E405





CONCORRA A UMA CAPA CASE PARA LG L3 E405 OU E400 

Sorteio dia 06/12/2013


Pré Requisitos:
Root ( Click Aqui )
Recovery ( Click Aqui )
Micro SD + adaptador
EaseUS Partition Master (Click Aqui) ou algum Programa de particionamento
Root Explorer ( Click Aqui )
Rom Instalada deve se a versão V10E (tentei em outras e o WIFI parava de funcionar)
Atualizando para a V10E



Atenção: Se estiver usando Link2SD Formate o Aparelho
Recomendo Fazer uma Backup da sua ROM Pois Não Sei Como Reverter o Processo.




1ª Parte Micro SD

Primeiro baixe os arquivos no fim do post
Baixe e instale o EPM (EaseUS Partition Master)
Conecte o Micro SD em seu PC
Agora aba o EPM
Escolha a partição do seu Micro SD ( cuidado para não selecionar outra partição )
Aperte em "Format"
Selecione novamente o Micro SD e aperte em "Create"
E Crie um partição Primaria Fat com apenas 30MB de espaço
Escolha o restante do Micro SD e crie outrar partição EXT com o tamanho que vc quer para ser a memoria do sistema
E o restante vc cria Fat32 para ser a sua memoria externa
Click em Apply
Espere...
Coloque o Micro SD novamente no E405

2ª Parte Root Explorer

Abra o Root Explorer e va em system/bin
delete debuggerd e renomeie debuggerd.bin para debuggerd (se não tiver o debuggerd.bin deixe como estar)

3ª Parte Recovery

Passe os arquivos que vc baixou ou vai baixar no fim no post para a memoria interna
Reinicie o aparelho em modo Recovery
Vá em "Install ROM from SD card" - "Choose ZIP from Internal SD"
Instalena sequencia 
"link2sdcwmrecovery" 
"link2sdextsdcwmrecovery"
"bootlink2sd as init.zip" 
"CWMLink2sd-as-INT.zip"
Agora "Reboot"  se pedir algo escolha "YES"








Compartilhe este artigo: :

155 comentários:

  1. como deletar esse debuggerd ,pq não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instale o Root Explorer ou qualquer programa q entre nas pasta do sistema, ai e so seguir o tutorial.

      Excluir
    2. tenho acesso root, mas não consigo deletar o "debuggerd", diz que está em execução, pode ajudar?

      Excluir
    3. Resolvi o problema do "debuggerd", fiz o resto do processo tudo ok..mas quando ele iniciou fica aparecendo "android.process.acore parou inesperadamente", aí forcei a finalização e continua aparecendo infinitamente, até que fiz o hard reset nele e voltei tudo como era antes :/

      Excluir
    4. DISCULPA COMO HICISTES PARA ELIMINAR EL ARCHIVO DEBUGGERD, YA QUE NO ME DEJA ME DICE QUE ES TEXTO Y NO SE PUEDE ELIMINAR

      Excluir
    5. Você fez DESCULPA PARA ELIMINAR AS DEBUGGERD arquivo como NÃO DEIXE-ME DIGA-ME são textos e não pode remover

      Excluir
    6. vc abre normal o root Explorer ai você vai em *system* depois entre em *bim* ! ai você vai ver no canto direito de tela do seu telefone um botão branco , escrito= *mount r/w* você clica nele , ai vai aparecer assim *mount r/o* , deixe assim e faça o que quiser! falou

      Excluir
  2. Mateus slash, tem como fazer uma tutorial em video cara, que possamos entender melhor,desde ja agardeço,

    seu blog estar de parabéns... nota 1000.

    ResponderExcluir
  3. valeu cara, agradeço muito,vou divucar bastante seu blog pra meus amigos.vou aguardar o video.

    ResponderExcluir
  4. Cara posso fazer esse processo no cel Lg Optimus L3 ?? Aguardo resposta o mais ra´pido possivel!!!!!!!!!! Grato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio q não pois as configurações do LG E405 e do E400 são semelhantes e não identicas, mais se vc testar com sua conta em risco faça um comentario dizendo se funcionou ou n.

      Excluir
  5. Já tem o tutorial em vídeo? Como disse o Alan vai ajudar muito principalmente iniciantes como eu. Estou com um sério problema em relação a memória desse aparelho.

    ResponderExcluir
  6. Olá AM Blz, meu Lg I3 F405F ROM = V10F-SEP-19-2012, gostaria de saber se o procedimento acima funciona ou tenho q voltar a ROM para V10E, se sim qual o procedimento com link exato para baixar a referida room, grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Não tenho conhecimento desse aparelho F405f mas se for E405f vc tem q voltar para a versão V10E pq eu testei todas as outras vensões A,B,C,D e F todas elas o WIFI para de funcionar.

      Lembrando que vc tem q conferir todos os pre-requisitos para fazer esse precedimento.

      link para instalar as outras versões:
      http://slashsdownloads.blogspot.com.br/2013/03/rom-original-lg-optimus-l3-dual-e405f.html

      Excluir
    2. meu caro o link da rom v10e ta off arruma por favor quero mt resolver isso aqui

      Excluir
  7. Da pra fazer isso com a rom CyanogenMod 9?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe CyanogenMod para LG L3 E405, acredito que não funcione em outro aparelho mas se vc quiser testar estou aguardando comentarios.
      Curta nossa pagina no Facebook
      https://www.facebook.com/slashsdownloads

      Excluir
    2. Cara tava com a CyanogenMod 9 by Sudeep duhon Tentei fazer mas deu loop infinito ;(

      Excluir
    3. Pode me passar o link dessa Rom?

      Excluir
    4. http://euamolge405f.blogspot.com.br/2013/04/cyanogen-mod-9-instalando-o-android-40.html ta ae
      so nao gostei de uma coisa vem com varios apps instalados e alguns se vc tirar da loop

      Excluir
  8. OLHA,anderson Mateus eu fiz da forma que vc apresentou o video, mas com alguma alteraçães, esse programa que vc usa EaseUS Partition Master, eu acho que ele estar com algum problema, eu usei o mini tool, e segui o seus procedimenro, e deu tudo certo, minha memoria foi pra 486mb, pq uso um sd de 2g. vou fazer com o de 8g. acradeço pelo seu blog.valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o blog, e pesso que divulgue para seus amigo e cuta nossa pagina no facebook
      https://www.facebook.com/slashsdownloads

      Excluir
  9. Funciona com ROM V10C no aparelho LG E400f?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se funciona n o E400 pq n possuo um aparelho para teste.

      Excluir
    2. cara eu instalei soh os zip acima e naum tah mais iniciando meu e 44f oq eu faço naum tah indo nem pra tela de recovery tem outro jeito de arrumar

      Excluir
    3. Faz tudo de novo, só que você tem que deletar o debuggered né mano. '-'

      Excluir
  10. Cara eu fiz com o firmware V10g e deu certo coloquei 599 mb de memoria.Mas me fala uma coisa o seu fico lento tbm?Porque o meu da umas travadas akie.Responde ai pq se o seu nao tiver travando deve ser a versão, ai vou trocar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia de existencia da ROM V10g para LG E405, se tem mesmo me mande o link para min testar por favor.
      E a respeito do travamento ele so ficou lento nos 2 primeiros minutos mas depois ficou normal.

      Excluir
    2. Cara nao consegui achar o link dessa rom ela ja veio no meu Android , mas se achar eu mando o link!!!

      Excluir
    3. meu aparelho está com a v10e, fiz o procedimento correto e está lento, porque?

      Excluir
  11. Coloquei a V10E e mesmo assim o wifi parou de funcionar!!!

    ResponderExcluir
  12. Anderson , nao tem como vc upa um Backup da sua rom V10E e postar pra download .. Pq se eu atualizar a minha vou ter qe fazer todos os procedimentos de root novamente .. Teria como ?

    ResponderExcluir
  13. depois q instalei a rom v10E o meu celular ficou cm problemas na vibração, ele não vibra mais quando a eu coloco no modo vibratório, alquem sabe a solução ??

    ResponderExcluir
  14. Funcionou no LG L3 e405f, detalhe, para que o wi fi não pare de funcionar você deve observar a vesão do android 2.3.6, como escreveu o tutor, é aconselhavel ter a 10VE.

    Parabéns pelo tutorial!!!

    ResponderExcluir
  15. fiz o processo tudo funcionou normalmente.mais encontro um problema ao tenta muda de chip pressionando o botão ele deixa de reconhece os dois chip,alguma solução para esse problema ...

    ResponderExcluir
  16. ola boa noite atualizei meu android pra a verssao 4.2 V10F poren estou tentando fazer este eskema ae para aumentar minha memoria do sistema poren nao da pra escluir o "debuggerd" keria saber se existe algum outro geito de expandir minha memoria do sistema

    ResponderExcluir
  17. Tem como disponibilizar os arquivos em outro servidor? mediafire? 4shared ou qlq outro?

    Não consigo baixar desse MEGA é horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo o MediaFire e o 4shared bloquearam minha conta e o único servidor que ate agora não apagou meus arquivos foi o Mega.

      Excluir
  18. Consegui baixar fiz o procedimento e ficou no loop infinito no logo da LG toda hora reiniciando... fiz tudo conforme consta no tutorial.

    Vou voltar meu backup, já estou quase desistindo esse celular é um saco rsrsrsrs mto mal programado pela LG.

    ResponderExcluir
  19. Na ultima tentativa eu consegui rsrsrs tô quase lá.

    Ficou perfeito o tamanho da memória agora com um SD 4GB
    (16mb-FAT), (1,25GB-EXT3 de memória do sistema)e (SD2,36GB FAT32)


    AGORA MANO como resolvo o problema do WIFI, resolvi o pior e agora falta só isso... help aí...

    Meu face e meu server do TeamSpeak 3 abaixo:

    http://facebook.com/sampaiosp

    Programa: http://www.teamspeak.com/?page=downloads
    Host ou endereço: sampaiosp.dyndns.info
    Senha: pes2013

    ResponderExcluir
  20. Preciso que me consiga de novo o arquivo:

    KDZ FW UPD por que no MEGA ela tá mostrando como Temporariamente Indisponivel

    Help pra acabar com isso rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. AMIGÃO, QUAL OTAMANHO MAXIMO QUE POSSO COLOCAR COMO MEMORIA DO SITEMA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode colocar o tanto que kiser mais recomendo no maximo 1g pq mais q isso ele demora pra inicar.

      Excluir
  22. tenho muitos APP's e por isso quero colocar ums 4 gb, não me enporto que demore para iniciar, só querp saber se dar certo.

    ResponderExcluir
  23. CARA NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXA O link2sdcwmrecovery
    PELO MEGA TEM OUTRO SERV NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando não consegui baixa tente novamente, pq o mega esta com alguns problemas de conexão e o link esta funcionando.

      Excluir
  24. Anderson Mateus o link do link2sdextsdcwmrecovery está quebrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando não consegui baixa tente novamente, pq o mega esta com alguns problemas de conexão e o link esta funcionando.

      Excluir
  25. Valeu meu brother, deu tudo certinho, só pra lembrar quando acaba ele restaura de fabrica.

    ResponderExcluir
  26. "link2sdcwmrecovery"
    Esta quebrado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando não consegui baixa tente novamente, pq o mega esta com alguns problemas de conexão e o link esta funcionando.

      Excluir
  27. denyson souza eu fiz tudo certinho e deu certo perfeitamente so que quando estalamos 600mb
    da umas paradas no processador e o dispositivo reinicia logicamente mas vale apena sim fazer esse procedimento recomendo õ mas com cautela em gente! valeu brother des d ja agradeço valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso 1G e não tem problema a unica coisa é a demora na inicialização. por isso vo comprar um SD class 10

      Excluir
  28. funcionou com a jellybean personalizada para e405 tbm
    ja que o dispositivo fica sem memoria com a propria atualização
    o recomendado e fazer o procedimento
    use o programa mini wirzad mananger!

    ResponderExcluir
  29. fiz todo procedimento, a memoria aumenta mesmo.
    sendo que nao pega instagram, facebook e messenger do facebook.
    o que pode ser??

    ResponderExcluir
  30. fiz todo o procedimento e deu tudo certo, ou melhor quase tudo.Minha camera abre a memória externa só como leitura, e não consigo tirar uma foto, pra conseguir tenho que mudar para a mamoria interna, q não dá nada, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde,

    Fiz o que você colocou no tutorial, porém alguns aplicativos não estão funcionando, como o Facebook, Skype, Dropbox, Google+ e etc. Da mensagem de que o aplicativo parou inesperadamente. Sabe o que pode ser feito para resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente reinstalar os app e passe todos para memoria do telefone e os q nao der para passar para memoria use o link2sd ou ou titanium backup para passar os app para memoria do telefpne

      Excluir
  32. Aconteceu a mesma coisa que o Luciano Henrique. Funcionou porém o facebook, instagram não funcionam. Também queria resolver o problema.
    Ah e o meu é o LG 405f e funcionou porém com esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normalmente esses apps não funcionam se estiverem no cartão externo ou na memoria interna ou se sua memoria do sistema ja estiver com menos de 30 MB livre. eu tbm tive problema com eles ai desinstalei algumas coisas da própria ROm ai liberou mais memoria do sistema.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Estou com 872 MB de memoria de sistema porem alguns aplicativos apresentam erro após este procedimento e celular ficou lento! o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  35. fiz o tutorial!
    deu certo minha memoria do sistema aumentou, porem agr ta dando erro para abrir alguns aplicativos, ja tentei reistalar e td mais mais nao adiantou e o pior de tudo e q agora ate o despertador ta travando tbm "/
    me ajuda ai cara...

    ResponderExcluir
  36. após fazer esse processo, se meu android atualizar automático, vai dar algum conflito?

    ResponderExcluir
  37. Meu aparelho mostra q a memoria do sistema está maior,
    mas os aplicativos q instalo não abrem.
    Creio q esse processo apenas altera o tamanho exibido da memória do sistema e não expande ela de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de fazer o processo você formatou o aparelho? quando você instala algum app você tira ele da memoria interna e move para memoria do sistema (telefone) ? quando eu usava no meu eu tinha varios jogos os 3 angrybirds, Mobbles, temple Run, e varios apps como facebook, shazan e holo launcher. so não tiro uma ss do meu aparelho com esses jogos pq estou usando o link 2 SD e não mais esse método acima.

      Excluir
  38. aki na parte de criar a partição não está aparacendo obotão crear pq será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente colocando apenas o cartão no computador com um adaptador.

      Excluir
  39. sofri pra caramba, mas consegui
    funciona perfeito
    tudo perfeito
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  40. é melhor então usar esse método ou o link to sd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse método você pode instalar mais apps porem algumas pessoas reclamam de que o telefone para de funcionar o toque. ja o link2SD vc ira instalar menos apps mais sem nenhum bug.

      Excluir
  41. Olá amigo... não sei se o link tá quebrado, mais eu prescisava daqueles arquivos "link2sdcwmrecovery"
    "link2sdextsdcwmrecovery"
    "bootlink2sd as init.zip"
    "CWMLink2sd-as-INT.zip"

    aonde eu poderia baixar pq não to conseguindo... ja faiz uns 2 dia que to quebrando a cabeça aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os arquivos estão funcionando porem estão hospedados em outro servidor e os links estão no final do tutorial.

      Excluir
  42. Não funcionou e meu cartão não tá mas reconhecendo.. Tem como reverter isso e fazer meu cartão de memoria voltar a funcionar??

    Me ajuda ai.. 4GB jogado fora?
    Não pode não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue o cartão diretamente no PC usando um adaptador nunca faça esse processo direto no aparelho.
      por favor so mande um comentário sobre o mesmo assunto pq na próxima não responderei mais

      Excluir
    2. O meu deu esse mesmo problema do Alexandre '-'

      Excluir
    3. é só desparticionar o cartao sd deixando sómente com uma partiçao : fat16 ou 32

      Excluir
    4. TENHO UMA SOLUÇÃO FACIL vai nas configuracoes do celular e vai no cartao colo apagar cartao e depois apagar tudo e ativar cartao e pronto

      Excluir
  43. Cara, já tentava isso a meses e só aqui nesse tutorial que deu tudo certo, valeu mesmo!! O meu problema é que estava usando a versão F e não a E e o wi-fi não pegava!!

    ResponderExcluir
  44. Eu fiz o Procedimento mas deu Loop Infinito :/

    ResponderExcluir
  45. Quando eu digito dd if=/sdcard/cwmrecovery.img of=/dev/block/mmcblk0p17
    Aparece "Cannot open for read: No such file or directory", quando eu ligo novamente não está em Recovery, sendo que o arquivo está no no cartão de memória, e o Super User abrindo normalmente. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você digitou "su" no emulador? pq isso é muito importante, ele que dará as permissões de usuário

      Excluir
  46. como que eu faço isso em um lg e405f ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da mesma maneira, pq esse tutorial foi feito com 405f que na verdade é o mesmo 405. não se esqueça de verificar os pré-requisitos antes!!

      Curta nossa pagina no facebook: http://facebook.com/slashsdownloads

      Excluir
  47. mano da pra fazer isso com a rom original do celular ou so com outra mesmo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Esse tutorial foi feito com uma Rom original porem desatualizei o meu aparelho para versão V10E se a sua versão é outra confira o link para instalar a V10E no inicio do post em Pré-requisitos.

      Curta nossa pagina no facebook: http://facebook.com/slashsdownloads

      Excluir
  48. Parceiro é preciso ter o Link2SD Instalado no aparelho?

    ResponderExcluir
  49. Parcero, aqui deu certinho. Valeu!

    ResponderExcluir
  50. Minha camera abri e fica a msgn cartão sd somente pra leitura o que eu faço?

    ResponderExcluir
  51. nao estou consiguindo baixar o files ! me ajuda

    ResponderExcluir
  52. Bom dia!

    Venho agradecer a sua iniciativa.
    Essa "GAMBIARRA" era tudo o que eu queria para meu celular.
    O Link2SD não estava resolvendo aquela mensagem de "Falta de espaço em Disco".
    Agora, comprei um cartão SD de 8GD Classe 10. Deixei 2GB para Memória de Sistema e o resto para armagenamento.

    Gostaria que me ajudasse em mais uma coisa.
    Antes meu celular ficava com o Wi-Fi ligado direto, agora quando o celular bloqueia, ele desliga.
    Gostaria de deixar a conexão ligada direto, mesmo o celular bloqueando.
    Já fui em todas opções de configuração e não achei nada a respeito.
    Por favor, me ajuda. Já pesquisei muito e não achei nada.

    Muito Obrigado!!!
    Você é 1000...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou mais com o LG L3 em mão mas acredito que seja do msm jeito em todos.

      Vá e confing - WIFI - Clique no botão para abrir o MENU ai clique em Confing Avançadas la vai ter a opção q vc procura.

      Excluir
    2. Achei!!!
      Valeu!!!

      Excluir
  53. Bom dia, Amigos eu consegui fazer direitinho, mas tipo tem muito aplicativo que ta dando falha quando eu instalo(ex drop box, opera mini). vc sabe corrigir o problema? o outro ponto que meu sd nao fica mais disponivel ao colocar no pc, alguem teve esses mesmo problemas?

    ResponderExcluir
  54. amigo no seu blog esta escrito, : Escolha o restante do Micro SD e crie outrar partição EXT com o tamanho que vc quer para ser a memoria do sistema, minha duvida e, essa partição EXT ela seria primaria ou secundária? desde já agradeço sua resposta! vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n lembro direito mas acho q é primaria, da uma olhada no vídeo tutorial la tem.

      Excluir
    2. valeu mesmo fis tudo certo ! deu tudo certo! tenho uma pergunta! e uma duvida para serem tiradas ! posso simplesmente trocar de sd ! tipo um de 8GB para um de 16 GB? e o meu super-user parou de funcionar ! eu posso rootialo novamente?
      desde ja te AGRADEÇO PELA RESPOSTA. VLWWW Brother!

      Excluir
    3. não consigo? o root não funciona o faço o processo de roteamento co o click one tudo certo! mas quando eu tento abrilo no telefone aparece assim: processo super user parou inesperadamente! o que eu faço ajuda ae mano! vlwww

      Excluir
  55. MANO DEU TUDO CERTO VLW MESMO SO UM PROBLEMA QUANDO BOTO ARMAZENAMENTO USB NAO APARECE NENHUM DISCO O QUE EU FAÇO AJUDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n lembro direito, mas acho que quando liga no computador pelo cabo é pra aparecer, mas se ligar usando um adaptador n aparece.

      Excluir
  56. CCCCCCAAAAAAAAAAAARRRRRRRAAAAAACAAAAAASSSSSSSSSSS! DEU TUDO CERTO CARA ! mau posso acreditar!!!!
    agora tenho a memoria do sistema 3GB já pensou poooorrrraaaaa! kkkasilda huruuuu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. se eu já gostava desse lg e405f imagina agora! vou comprar um sd de 32GB muito massa acabaram meus problemas memoria do sistema cheia nunca mais enquanto meu Android viver!!!! vlwww hhhhhuuuuuurrrruuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Mano deu tudo certo parabens pelo trabalho..
    so quando tou usando a verssao 4.1.1 que vc dinponibiliza aqui no blog na dar certo da loop infinito so da certo quando faco com a rom original verssao 2.3.6 ...sera que tou fazendo algo errado por favor ajuda ae un abraco.

    ResponderExcluir
  59. Aeeeeeee consegui mano parabens aumentei memoria 4.1 1 tudo funcionando perfeitamente....... vlw mesmo brother

    ResponderExcluir
  60. Brother, fiz todo o processo bonitinho, mas, quando clico na Play Store o celular fica com uma tela branca e reiniciando toda hora... pode me ajudar ?
    É o mesmo problema desse vídeo aqui --> http://www.youtube.com/watch?v=PKWehF7FDu4
    Só que no vídeo, ensina no Galaxy Y, queria saber a solução pro LG L3 E405... Abraços

    ResponderExcluir
  61. estou com o mesmo problema do silvio:

    Consegui baixar fiz o procedimento e ficou no loop infinito no logo da LG toda hora reiniciando... fiz tudo conforme consta no tutorial.

    ResponderExcluir
  62. Como reverter processo, meu celular ficou instavel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei como reverter o processo por isso no começo do tutorial tem dizendo para fazer um backup da ROM

      Excluir
  63. valeu ai, fudeu meu wi-fi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc leu os pré-requisitos? acho q não, antes de comentar MERDA olhe se n foi vc que errou.

      Excluir
  64. Anderson tenho uma duvida minha rom V10e-JUL-12-2012 oque decorre fiz todo procedimento acima tudo certinho tal, mais o meu Wi-fi agora esta dando problema, não ta mais encontrando redes. oque eu devo fazer para resolver esse problema

    ResponderExcluir
  65. Anderson Eu fiz esse Processo e deu Tudo Certinha, coloquei a memoria de 1,5GB iii nem trava, e liga Rápido,!! Mais tem o Porem quando eu desligo ele, é ligo denovo, ele liga iniciando em modo Recovery, iii não inicia mais só fica em modo Recovery, já tirei a bateria, tirei o Cartão SD, e não inicia.
    Como faço para meu Celular ligar novamente ?
    >meu face : www.facebook.com/matheusbrastuc <

    ResponderExcluir
  66. Eu queria saber se tem um outro app que faça isso mas no LG optimus l3 E400 ....

    ResponderExcluir
  67. ALQUEM QUE TEM O SEU SEU CELULA QUE FICO SO NA TELA LG OU NA TELA BRANCA OU FICO COM ALGUM PROBLEMA ENTRE EM CONTATO COMIGO. agataamorosa@hotmail.co

    ResponderExcluir
  68. dando tela branca e loop infinito, alguem sabe como reverter?

    ResponderExcluir
  69. ja consegui reverter o processo, pra quem quizer segue um link com um tutorial abaixo
    http://www.youtube.com/watch?v=jOw7fxL5gsw

    ResponderExcluir
  70. Deu certo aqui a expansão de espaço, mas o problema começou agorinha com o instagram diz que minha CAMERA NÃO é compatível com o programa, aí depois de horas e horas acontecer isso é brincadeira, afffff...

    ResponderExcluir
  71. Poderia ter avisado que ele formataria o celular assim eu poderia ter feito backup dos meus apps.

    ResponderExcluir
  72. Aqui entrou em looping, após a instalação dos zips e reiniciar.

    ResponderExcluir
  73. Parabéns cara, agora eu gostaria de saber se eu posso usar esse metodo para aumentar a memoria do meu l4 II (LG-E467). Me responde ai, valeu.

    ResponderExcluir
  74. No meu nao tem a opção create oq faço ?

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. funcionou perfeitamente to usando um sd de 2 giga mas coloquei muito memoria no sistema coloquei 1 giga pra memoria do sistema ai ficou 1 giga na interna e 850 megas na externa mas foi show ter essa melhora no sistema poxa vc instalava o face e como ja é pequena a memoria sobrava só 50 mega de sistema agora tem o cel limpo sem nada instalado 930 mega de sistema sobrando vlw pelo tuto obrigado

    ResponderExcluir
  77. oe may un una pregunta
    como ago para instalar aplicaciones pesadas en mi celu e-405 pero en la micro sd
    como lo es need for speed
    san andreas
    y otras
    porque esque los lg e-405 no traen casi memoria en el sistema y no hay manera de que las aplicaciones se muevan a la micro sd sino que se mueven a la memoria interna la cual es muy poco para un juego de 1G o quisa mas. y no me gusta para nada lo de la particion
    porfavor ayudame una manera de combertir la micro sd como interna sin particion o instalar juegos pesados en la micro sd
    espero tu respuesta
    gracias porfavor ayudame con ese problema y si puedes sube un video tutorial

    gracias

    ResponderExcluir
  78. ALGUEM ME RESPONDE QUE AUMENTO A MEMORIA PAROU DE FUNCIONAR O WI-FI MANDA RESPOSTA AI POR FAVOR ALGUEM??????

    ResponderExcluir
  79. WI-FI PARA DE FUNCIONAR SE AUMENTAR A MEMORIA DO SISTEMA ESPORO RESPOSTA POR FAVOR????

    ResponderExcluir
  80. Tem alguma forma de fazer isso no LG L3 e400?

    ResponderExcluir
  81. amigo, tenho uma duvida, pra que serve essa memoria de 30 mb da primeira partição ? qual a função dela no carão ?

    ResponderExcluir
  82. fiz o procedimento na com a rom v10f e demorou no inicio, mas como dito o wi-fi não funciona, pode fazer o upload de backup do CW da rom 10e original e postar o link, se eu tiver de usar o KDZ terei de fazer root novamente. obrigadoo

    ResponderExcluir
  83. Fala amigo, to apanhando na parte do Recovery. Na vdd eu consegui na primeira vez fazer no terminal emulator... so q deu um pani e o cel ficava so reiniciando
    Dai voltei a Resetei e fiz dnovo, so q ao instalar a Rom v10E, nao apareceu o app super user, mas ta rooteado pq acesso a pasta "system". Me add no Whatsapp ai 6384428545

    ResponderExcluir
  84. Olá Mateus,
    gostaria de saber se não tem opções de programas GRATUITOS, mano, baixei tudo (não pelos links que vc passou pois quase todos estão bugados) e logo na primeira parte com o EaseUS Partition Master dá tudo certo, exceto pelo fato de que vou apertar "Apply" e ele pede pra eu comprar uma versão caríssima! O Root Explorer até paguei pois vi que era dezinho mas 39 dolares ja é demais, não acha? (http://www.partition-tool.com/buy.htm) só vou aumentar a memória do celular e nunca mais vou usar o programa...
    Se só der pra fazer o esquema com esses programas por favor mande alternativa tipo chave de desbloqueio e como fazer porque não posso pagar. Obrigada!!!

    Obs.: Ah e acho que seria de bom tom se avisasse caso eu vá me deparar com outra janela tipo "pague ou esqueça tudo" =/

    ResponderExcluir
  85. muito bom instalei a rom v10e fiz o procedimento e depois atualizei meu android de 2.3.6 para 4.4 kitkat ficou muito bom

    ResponderExcluir
  86. consegui fazer o procedimento.. mais fiz na room v10f e fiquei sem wifi :( vou por outra room e fazer novamente o procedimento.. Valeu!

    Abra o Root Explorer e va em system/bin
    delete debuggerd e renomeie debuggerd.bin para debuggerd (se não tiver o debuggerd.bin deixe como estar)
    #PRA APAGAR SE ESTIVER DANDO ERRO ===tecle em MONT/RW OU MONT/RO
    UM DOS DOIS VAI DAR PRA APAGAR !=====

    ESTOU baixando a room V10E pra fazer direitinho!

    Valeeu

    ResponderExcluir
  87. Galera eu consegui fazer na room v10F... usei o MiniTool Partition Wizard Home Edition pra formatar o cartão SD e então ja coloquei ele no cel e não fiz o passo 2 E 3.. ja coloquei o link2sd e funfou direitinho ele linka direto pro cartão SD
    tenho LG E405F!

    Valeeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também funciona mais quando você linka um app uma parte dele (10% + ou - ) fica na memoria do sistema e o restante fica no cartão SD , eu acho que dessa forma a memoria do sistema pode acabar antes da partição ex2 ficar cheia

      Excluir
  88. existe algum precedimento parecido pra aumentar a memoria ram ?????

    ResponderExcluir
  89. Mano tudo isso e uma merda desculpa cara mae se vc quer fazer mesmo de coraçao faz bem feito trutao !! Irmao se vc quiser troca umas ideia e so me manda um salve ok.. thiago.ricardo@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  90. Já fiz de tudo neste lg E405, cara parabéns mesmo, até agora o seu tutorial é o melhor de todos, não desmerecendo nínguem, mas sinto que preciso te falar isso, Tudo no meu celular funciona, e funciona bem. Fica a dica, eu voltei as configurações de fábrica, demora 30 minutos isso, é um tempão, mas vale a pena. Depois faço o que o seu tutorial manda, fica tudo rápido. O acesso a internel no meu LG E405 é super rápido agora. Exelente este modo de aumentar a mémoria do sistema, Só tem uma coisa que eu mudei, e até gostaria de saber se fiz certo, quando particiona o sdcard, eu deixei 256m para o FAT, 2048 para EXT e o restante para FAT32, não sei dizer, mas por causa disso, o aparelho ficou rápido, veloz, eu acho que foi por causa do FAT em 256m, tá muito rápido mesmo. PARABENS CARA

    ResponderExcluir
  91. cara o meu cel lg e405 depois desse processo nao liga mais, vc saber como ajuda, ele entra no modo recory

    ResponderExcluir
  92. Como Faiz O modo recovery eu tentei de todos os jeitos mas ele faz é reiniciar e apagar tudo :c

    ResponderExcluir
  93. Mano ficou file... mas o google play parou de funcionar da erro no servido r quando tento baixar algum APP, abre normal carrega os app mas quando vou fazer o download ele da erro ... me ajude aee ...

    ResponderExcluir
  94. mano os links dos arquivos: link2sdcwmrecovery , link2sdextsdcwmrecovery e os outros dois arquivos nao estao funcionando me ajuda pfvr

    ResponderExcluir
  95. mano peguei os arquivo da net deu tudo certim aq vlw mano ajudo mt

    ResponderExcluir
  96. Só pra avisar !! os links não estão funcionando!!
    mais eu consegui achar todos os arquivos necessários no google...

    ResponderExcluir
  97. De qualquer forma mano só queria agradecer. vlw

    ResponderExcluir
  98. http://forum.android.com.pl/topic/111637-lg-optimus-l3-dual-e405-poszerzenie-pamieci-na-aplikacje-do-1gb/

    ResponderExcluir
  99. link não esta funcionando, concerta ai por favor

    ResponderExcluir

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger