Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Baixar EASEUS Partition Master Professional Edition


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgODLN4wK7WOkamfgD8zqEVJ-lsVcTR3sxw4oJDTXHt3fVeRHF3-Mt100D-tv8VSrOaRjVVMZh-NzeyQmjcVuc8s5YkaR3Ia3NmZ9SB7LWWH6-DkVoFgCmF4uc6EPQZSK3yx-72K-0K81Q/s320/EaseUS+Partition+Master+Professional.png



EASEUS Partition Master Professional Edition é um programa que visa auxiliar quem deseja criar e configurar partições no seu disco. Por isso, se você há tempos procurava uma forma fácil e prática de particionar seus dados, sem danificá-los, teste este programa.
Ele tem uma interface completa e simples de usar, contando até com gráficos para ilustrar a situação do seu HD. Dessa forma, através de ferramentas especiais e bem explicadas no Guia de Ajuda integrado ao programa, você tem controle total sobre tarefas como criar, redimensionar e reparar partições, sem arriscar seus dados.

Até quem nunca executou tal tarefa pode aprender os passos básicos de como formatar um disco e protegê-lo com senhas, através de instruções e informações detalhadas sobre os discos, suas partições e os arquivos de sistema.

Partition Manager possibilita trabalhar com discos de alta capacidade, de 20 GB até 800 GB. E, entre os sistemas de arquivos suportados, estão FAT12, FAT16, VFAT, FAT32 e NTFS/NTFS5.

Instruções de instalação:

- Instale o programa.
- Não há necessidade de Crack ou serial
- Pronto!!






Compartilhe este artigo: :

Um comentário:

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger