Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Linha do Tempo [FlashForward] 1ª Temporada - Ep 1 Dublado

http://www.masterfilmes.net/wp-content/uploads/2013/01/capa104-215x300.jpg



Sinopse: Apontada por muitos como o novo Lost, a série Flash Forward estréia entre setembro e outubro nos Estados Unidos. Ela é baseada no livro de Robert J. Sawyer e tem potencial para se tornar o novo fenômeno mundial. Tudo começa com um estranho evento: todos os sete bilhões de habitantes do planeta desmaiam por exatamente 2 minutos e 17 segundos. A maioria acorda. Alguns não, pois milhões de pessoas morreram em acidentes de automóveis, queda de aviões, afogamentos, etc. Durante o tempo em que ficaram inconscientes, todos vêem cenas de seu futuro.



Informações do Seriado:
Nome: FlashForward Ep 1
Nome no Brasil: Linha do Tempo Ep 1
Temporada  
Lançamento: 2009
Duração: 45 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato AVI
Tamanho: 350 Mb
Idioma: Português e Inglês
Servidor: Mega
Restante dos Episodios: Click


Compartilhe este artigo: :

2 comentários:

  1. Eu posso ajudar a postar os filmes e seriados no seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACEITO UMA PARCERIA....ME PROCURE https://t.me/ACG1978JAU

      Excluir

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger