Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Mover Data de games para o SD Externo - Directory Bind



Pré Requisitos:
Root
Catão Micro SD
Saber onde o Data dos apps esta instalado
Baixe o app no fim do post ou aqui
No meu tutorial escrito irei mover os dados do game ShadowGun para memoria externa
Notutorial em videos Movendo apps do Frontline Command





Quando abrir o programa ele pedirá as permissões de superusuario

aPerte o botão de menu e depois "Preferência"





Escreva o caminho do SD Externo, no caso do LG L3 E405 é esse



Aqui é onde os datas estão instalados


 Volte para o menu inicial


 Aperte o botão de abrir opções


se for jogos da gameloft vá ate a pasta gameloft/game/a pasta do jogo

os arquivos que vou mover são data
se for obb e só escolher a outra pasta





 No meu caso estou movendo os apps com data então irei colocar "data/" depois do caminho do cartão de memoria
se vc for mover arquivo obb e so trocar o "data/" por "obb/"
e games da gameloft coloque "game/"




 Espere...
Dependendo se o seu cartão for de classe melhor isso sera mais rápido






Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger