Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Dragon Ball Kai Saga Freeza Completa PT-BR



Descrição:
Enquanto Goku recupera-se no hospital, senhor Popo revela que em Namekusei planeta natal de piccolo tambem á esferas do dragão. Para encontrá-las ,Gohan,Kulilin e Bulma viajam ate o planeta distante onde encontão o comandante Freeza, seu exercito de guerreiros e o malvado Vegeta. Todos procurão as Dragon balls, cansados de ver maldade Kulilin e Gohan salvam o pequeno Dende e conhecem o patriarca, criador das Dragon balls de Namekusei.
As forças Especiais Gnyuu são convocadas e rapidamente Freeza reune as Dragon balls ele não consegue envocar o Dragão e corre para encontrar o patriarca que tem pouco tempo de vida.
Goku tambem chega a Namekusei e derrota sozinho as forças Gnyuu espertos Gohan,Kulilin e BUlma encontrão as esferas e invocão o grande porunga shenlong pedindo para Piccolo ser trazido de volta à vida e transportado ate Namekusei. Kamisa ma tambem retorna ao mundo dos mortos e as dragon balls da terra voltam a existir. O patriarca morre e a grande batalha contra Freeza começa. Goku luta bravamente até atingir um nivel de poder numca visto o Super Sayajin.
Kamisa ma reune as Dragon balls terrestres e revive todas as pessoas mortas por Freeza , inclusive o Grande Patriarca. Sabendo disso o senhor kaio faz o ultimo pedido a Porunga: levar todos os Namekuseijins em segurança parra a terra. Goku fica em Namekusei e derrota Freeza, o planeta esplode Goku desaparece e vegeta tambem.
Rei Cold pai de Freeza encontra os pedaços de Freeza e o reconstroi como Mecha-Freeza eles chegão a terra mas são facilmente derrotados por um deconhecido chamado trunks.

Lançamento: 2009-2011
Duração: 24 Min 
Qualidade: HDTV
Áudio: 10 
Vídeo: 10 
Formato: RMVB
Tamanho: 80 mb
Idioma: Português
Servidor: MEGA


Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger