Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Baixar DVD Legião Urbana Acústico MTV - DVDRip




Desrição: Imperdível para os fãs e admiradores do Legião Urbana. Registro do show gravado ao vivo no projeto acústico da MTV, quando o grupo apresentou seus maiores sucessos, como “Pais e Filhos”, “Faroeste Caboclo”, “Eu Sei” e “Há Tempos”. Renato Russo e a banda também interpretam canções de bandas estrangeiras.


Faixas do DVD:
01. Baader-Meinhof Blues
02. Índios
03. Mais Do Mesmo
04. Pais E Filhos
05. Hoje A Noite Não Tem Luar (Hoy Me Voy Para México)
06. Sereníssima
07. Teatro Dos Vampiros
08. On The Way Home / Rise
09. Head On
10. The Last Time I Saw Richard
11. Metal Contra As Nuvens
12. Há Tempos
13. Eu Sei
14. Faroeste Caboclo


Ficha Técnica
Banda: Legião Urbana
Album: Acústico MTV
Direção: MTV
Lançamento: 2007
Duração: 1 Hora
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 510 Mb
Idioma: Português BR
Senha Para Descompactar: leandroultradownloads.blogspot.com.br


Compartilhe este artigo: :

3 comentários:

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger