Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Baixar Filme Minha Mãe é Uma Peça - AVI - BDRip

http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/wp-content/uploads/2013/08/Minha-M%C3%A3e-%C3%A9-Uma-Pe%C3%A7a.jpg

Sinopse – Neste filme Minha Mãe é Uma Peça download  Dona Hermínia, uma mulher de meia-idade, aposentada e sozinha, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada, a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação. Mas os filhos de Dona Hermínia cresceram e agora ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

Dados Do Filme
Áudio: Português
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Comédia
Duração: 85 Minutos


Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger