Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Como Comprar Smartphone Original da China no Aliexpress

 http://www.lendomais.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Aliexpress.jpg

E aew Galera hoje vou ensinar aqui como comprar smartphones original da China, acesse o site aliexpress.com e crie uma conta.





Aki ja esta tudo detalhado o que você deve digitar


Aqui você vai digitar o modelo do aparelho


Filtre para aparecer somente aparelho Celulares


Filtre para aparecer aparelhos com o frete para o Brasil


Aqui tambem esta tudo detalhado


se o aparelho que você escolher não for GSM e for CDMA ou outras coisa ele não irá funcionar aqui no Brasil


Outra coisa que você tem q olhar para saber se o aparelho é originar ou não é so comparar os detalhes do aparelho com o que esta descrito no site do fabricante e se no titulo do anuncio tem por exenplo "Galaxy S Duos Original"

Clique em comprar agora


Na hora de digitar o endereço não coloque acentos pq o site irá acusar q esta incorreto








Uma grande modificação que fizeram e melhorou bastante pra quem comprar aqui no Brasil foi o uso de Boleto Bancario pq eu por exemplo não tenho cartão de credito internacional a ficava meio dificil eu comprar algo, sempre eu estava usando serviços de terceiros para fazer o pagamento.


Finalize o seu pedido e se ele não for entreque no prazo estimado pelo vendedor entre em contato com o aliexpress para que seja resolvido, normalmente o prazo de entrega é de 30- 50 dias mas eu ja recebi encomendas com 20 dias.


Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger