Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Recovery LG Optimuns L3 Dual E405


CONCORRA A UMA CAPA CASE PARA LG L3 E405 OU E400 

Sorteio dia 06/12/2013




Necessário Root se você não tem click aqui

01. Mova o Arquivo cwmrecovery.img para a memoria interna do seu LG L3
02. Baixe o Terminal Emulador pelo GooglePlay
03. Abra o Terminal emulador e digite:
su e aperte enter
05. depois digite:
dd if=/sdcard/cwmrecovery.img of=/dev/block/mmcblk0p17 e aperte enter
  Atenção: Coloque um unico espaço depois do "dd" e depois do ".img"
06. Desligue seu aparelho e veja se funcionou
07. Apertando o botão de abaixar volume + o de ligar



Se não Funcionar tente esse outro método.

Instalar Recovery no LG L3 E405 apartir de um APK

Compartilhe este artigo: :

25 comentários:

  1. Muito bom seu Tutorial mas esta faltando você lembrar dos espaços que precisa dar quando estver digitando.
    dd DA UM ESPAÇO if=/sdcard/cwmrecovery.img DA UM ESPAÇO of=/dev/block/mmcblk0p17

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. no texto tem o espaço, clique clique aqui aqui mas irei colocar uma obs. OBRIGADO!

      Excluir
  2. Ai man fiz os precedimentos certinho deu tudo certo, porém quando chega quando dou comando (POWER E -) ele trava na logo da LG e não inicia para recovery me manda uma solução ai man.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a iguinorância + o q é Recovery, seria voltar as configurações de fábrica?
    Tipo: desligar o aparelho e depois apertar simultaneamente os botões LIGA + HOME + DIMINUIR VOLUME e esperar o icone de restauração de fabrica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O recovery abre um menu de configuração de seu aparelho, onde vc pode esta instalando novas ROMs e modificações para seu aparelho, oq vc mencionou acima acontece quando vc n tem o recovery instalado mas quando vc instala o recovery tambem terá a opção de resetar o aparelho.

      Excluir
  5. cara fiz tuddo passo a passo mais quando dou o comando aparece duas linhas depois ai desligo o celular e tento entrar no modo recovery mais nao acontece nada e o cel liga normal oq fazer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistiu ao video tutorial? se sim é so ligar o aparelho segurando o botão de volume -

      Excluir
  6. no meu dá a mensagem #cannot open for write: Permission Denied#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça o Root corretamente em seu aparelho e no terminal emulador coloque su e der enter.

      Excluir

  7. Não esta dando pra baixar o Arquivo
    cwmrecovery.img

    ResponderExcluir
  8. depois posso desinstalar o terminal emulador do celular????

    ResponderExcluir
  9. Cara, mesmo com esse kdz o wifi nao funciona :/

    ResponderExcluir
  10. mano tem alguma forma de vc fazer isso pra mim pq ja tentei um monte de vez e ñ consegui tem como vc fazer isso pra mim ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kara como assim fazer pra você? so se você morar em Fortaleza, qualquer coisa entre em contato pelo e-mail slashsdownloads@gmail.com

      Excluir
  11. no meu celular quando eu digito " su " aparace uma msg assim

    su: not found

    alguem ai tem a solução pra isso ?

    ResponderExcluir
  12. o meu jah aparece " cannot open for read:No such file or directory" quando eu acabo de colocar o codigo "dd DA UM ESPAÇO if=/sdcard/cwmrecovery.img DA UM ESPAÇO of=/dev/block/mmcblk0p17" oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o arquivo esta cmwrecovery.img.exe é so voce apagar o .exe

      Excluir
  13. O Meu Aparece Su; Not Found Onde Baixo O Root ?

    ResponderExcluir

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger