Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Mudar a Resolução da Tela do Android



Quem já se deparou com um problema de resolução no seu Android?
Resolvi ajudar a quem teve esse problema assim como eu.
Fui instalar o Frotline Command procurei a versão mais ressente em QVGA mas não encontrei então baixei e instalei uma versão normal porem a tela do jogo ficou muito grande e n dava pra min ver os menus então pra quem tiver esse mesmo problema ou com outro game a solução é a mesma





Pre Requisitos:
Root

Baixe o LCD Density no fim do post e instale
Abra o app click em Continue e de as permisões de superusuario
Em "Reboot method" coloque "kill"
E click em "Set desity to 100"
Click em Apply (Restart)
Espere o aparelho reiniciar
Pronto! agora e so abrir o jogo normalmente.



Compartilhe este artigo: :

2 comentários:

  1. ola meu aparelho nao reinicio e nao mudo a tela o que eu faço

    ResponderExcluir
  2. Eu posso talvez ajudar com seriados e filmes pedidos. thyago_paulista10@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger