Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Faça Parte Da Equipe Slash's Dowloads Android






Estou convidando você para participar da equipe Slash's Downloads Android, desde quando comecei com o blog posto tudo sozinho, atendo a e-mails, respondo comentário e faço tutoriais e estou com pouco tempo para fazer tudo sozinho por isso chamo a todos que queiram participar da equipe e tenha tempo disponível e uma boa conexão com a internet (para fazer uploads dos arquivos) para se juntar a nós, por enquanto estou apenas com o Luan que ja apresentei ele em outro post, ele que irá postar filmes e seriados.
Ficarei muito grato, não só eu mas todos os outros seguidores do blog pela sua companhia para ajudar as pessoas que precisam de ajuda com seu aparelho Android ou não encontram algum filme ou programa para baixar.

Intereçados mandem um e-mail para slashsdownloads@gmail.com
ou escrevam um comentário aqui.

Você precisa apenas de algum desses pre-requisitos.

-Ter conhecimento em Android.
-Fazer tutoriais de Photoshop CorelDraw ou qualquer outra coisa relacionado ao assunto do blog.
-Saber onde encontrar ou ter para postar:
Programas
Filmes
Seriados
Jogos PC
Jogos PS2
Jogos Android
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger