Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Usar o Micro SD como Memoria Interna no Motorola Razr D1

http://bimg2.mlstatic.com/carto-memoria-micro-sd-16gb-motorola-razr-d1-d3-frete-grats_MLB-F-4838750253_082013.jpg 


 Aprenda como transformar seu Micro SD ( Cartão de Memoria ) em memoria interna no seu Motorola Rarz D1


Pre-Requisitos

- Micro SD
- ES File Explorer ( Se não tem Click Aki )
- Arquivos do Final do Post

Tutorial em Video:


1. Baixe a pasta Mod SD e passe para seu Micro SD
2. Instale o ES File Explorer e abra-o
3. Click no botão que é representado por um celular e um globo
4. Ferramentas - Click na opção Explorar Root - Montar R/W
5. Marque os DOIS RW e de OK
6. Pelo ES File Explorer vá ate a pasta onde você deixou a pasta Mod SD
7. Copie os arquivos da pasta MOD
8. Click em "sdcard" na parte superior da tela e escolha Dispositivo
9. Vá na pasta "etc" e copie primeiramente o arquivo "vold.fstab" e depois o "vold.fstab.nand"
10. Reinicie o seu aparelho e veja se funcioou.

OBS: se quiser desfazer o processo façar os paços anteriores mas usando os arquivos da pasta BACKUP

Compartilhe este artigo: :

7 comentários:

  1. ei amigo.. fiz o processo, apareceu tudo certinho, só que quando eu olho em aplicativos, minha memoria continua de 2 gb.. e se eu tiro o cartao sd continua pegando normalmente meus aplicativos, ou seja, eles continuam sendo salvos na memoria interna, qual a explicaçao? espero resposta!!
    meu facebook https://www.facebook.com/10diegocr?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. ola amigo, fiz tudo certinho apareceu a memoria interna de 32 gb é claro que some um pouquinho dos 32 gb do cartao... porem achei que a memoria interna apareceria como o cartao de memoria... e nao apareceu... é assim mesmo... nem consigo acessa-la pelo es explorer tipo, com a alteração ela some? para mim ver o q tinha nela terei que desfazer o procedimento?... desde já, agradeço o tuto... show de bola

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. faça o msm procedimento usando os arquivos da pasta backup e depois delete as partições criadas em seu SD

      Excluir
  4. como faço para baixar a pasta mod sd me der detalhes por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link pra download esta disponivel no final do tutorial, depois de clicar no link espere 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda" e depois em "Baixar".

      Excluir

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger